Posted por em 6 jul 2008

Decora-01Não nos deixemos enganar pelas facilidades do dia-a-dia; sigamos sempre atentos a tudo o que nos ocorre, sem deixar escapar as oportunidades de aprendizado e crescimento.

Não nos envolvamos em quedas de vibração, principalmente quando o que está em jogo é o trabalho de amor a que nos propomos.

Não podemos deixar que o orgulho e a vaidade tomem conta de nossas mentes e nos façam esquecer o propósito de crescermos, evoluirmos espiritualmente, objetivando aproximarmo-nos cada vez mais da perfeição e do Amor Universal.

Amar significa desprendermo-nos das amarras do ego e libertarmos o que há de mais perfeito e belo em cada um de nós.

Amar é sentir com o outro, pelo outro, permitir a expressão do sentimento mais rico, belo e grandioso de todos os Universos.

Amar é esquecer nossa individualidade e sermos o todo. É expandirmo-nos e alcançarmos toda a Humanidade e mantê-la dentro de nós, como sendo nós mesmos.

Somos parte de um grande corpo e precisamos estar em sintonia com todos os movimentos, sentimentos, expressões. Cada parte depende de todas as outras partes e o todo só está bem quando cada um está em harmonia com o Universo.

Quando uma parte não está bem, ainda que infinitamente pequena comparada com o todo, esse todo resultará doente, fraco e sem condições de expressar o que há de mais belo e rico no seu interior.

Sejamos firmes no propósito de crescer, aprender e procurar a perfeição. Não deixemos que eventuais obstáculos resultem em desequilíbrio e afastamento da meta principal.

Sigamos corajosos, firmes, persistentes e, sobretudo, ligados ao Poder Divino. Ele está sempre a enviar muita Luz, Amor e o quanto mais necessitarmos para o cumprimento de nossas tarefas.

Deixemos essa Luz e esse Amor envolverem nossos corpos (físicos e etéricos), penetrando-os e fazendo-os vibrar intensamente por alguns momentos e sejamos só energia, elevando toda a matéria a campos e dimensões mais sutis

Permitamo-nos ser só Amor, Luz e auxiliemos a Humanidade a encontrar o seu momento de Paz.

Os irmãos em Cristo estão sempre dispostos a envolver-nos para que consigamos juntos encontrar nosso caminho.

texto do livro “Renascendo do Amor” – Elda Evelina Vieira – Litteris Editora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *