Postado por em 14 jan 2015

Gotas de energia

Segundo o locutor Antônio Cezar (maior colecionador (RankBrasil) em Datas Comemorativas e seus porquês), 22 de fevereiro tem: Dia Mundial do Pensamento ou “World Thinking Day” comemorado desde 1926 por Escotistas e Bandeirantes, para marcar a data do nascimento do fundador do Movimento Escoteiro, Robert Stephenson Smyth Baden-Powell, que veio ao mundo em 22 de fevereiro de 1857, e a data do nascimento de sua esposa, Olave Baden-Powell, que veio ao mundo em 22 de fevereiro de 1889.

A energia do Amor deve permanecer em nossos corações fazendo brilhar a nossa luz no mundo em que vivemos.

Precisamos mudar o nosso olhar para o que devemos fazer no nosso dia-a-dia com relação à busca por proteção espiritual.

Pensamos que a proteção vem com a prática da busca pelo bloqueio do ambiente em que vivemos, seja no trabalho, seja no ambiente doméstico, seja em nossos próprios corpos. Como que visando não permitirmos a entrada de energias negativas, a intromissão das trevas em nossas vidas.

É um engano proceder assim.

As trevas não existem, o que existe é a ausência da luz.

O que devemos buscar não é o impedimento da intromissão das trevas e sim abrirmo-nos à entrada da luz que irá iluminar os ambientes em que vivemos fazendo com que esses lugares não mais fiquem sem a luz.

E para que estejamos em condições de nos abrirmos à luz e deixar que a luz nos envolva e penetre nos ambientes onde vivemos, precisamos mudar nossos pensamentos, comportamentos, conceitos, valores.

Só com a autotransformação e a renovação de nosso íntimo transformaremos o ambiente à nossa volta.

É a partir de então que não precisaremos mais nos preocupar com as trevas, pois a luz iluminará todos os ambientes onde estivermos, a começar pelo nosso próprio ambiente interno – nós, espíritos renovados e transformados em ambientes de luz.

A paz esteja com todos nós, agora e sempre.

Graças a Deus.

Simplesmente… Maria

Reunião de 14 de janeiro de 2015 – GFEIE

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *