Posted por em 8 out 2011

Um dia no ParquePrecisamos resgatar a criança pura que existe em nós e mudar a nossa perspectiva de vida eterna, abandonando o medo e assumindo a beleza e a alegria de viver, como meta e como princípio de vida.

O adulto que somos hoje é resultado das experiências que tivemos no nosso passado, principalmente as vivências que experimentamos quando criança.

Essas vivências englobam as emoções que tivemos com as pessoas com quem nos relacionamos ao longo de nossas vidas e, somadas a elas, as atitudes resultantes desses relacionamentos como um ensinar e aprender constante, sem interrupções.

Podemos fazer uma analogia ao nosso desenvolvimento espiritual afirmando que o espírito que somos hoje é o resultado das experiências que tivemos no nosso passado, ao longo de várias experiências, seja no corpo físico, seja no plano sutil da vida.

E quando dizemos precisar resgatar a criança que existe em nós e conhecê-la para aprender com essa experiência, estamos a sugerir o quanto é importante que saibamos que Espírito somos, aprender com o nosso passado compreendendo nossos erros e acertos e, então, a partir desse momento tão importante, alavancarmos um processo de evolução efetivamente promissor.

Não devemos temer a reencarnação com suas implicações, em razão de nossa vida atual. Devemos sim encará-la como uma oportunidade redentora.

Não nos lembramos do porquê de estarmos em uma nova vida, então por que temer?

Vivamos da melhor forma e encaremos a reencarnação como uma bênção.

texto do livro “Mensagens – Livro VIII” – Elda Evelina Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *