Posted por em 20 fev 2014

Sonhos de criançaComo são os sonhos de criança?

Tem nuvens, sorrisos, castelos, bichinhos.

Não pode faltar o arco-íris, como a traçar caminhos por onde viaja a imaginação.

Sonhos assim não deveriam ser só das crianças.

Todos nós deveríamos manter esses momentos criativos e buscar nas nuvens os pássaros, os ursinhos, jacarés, castelos, os anjos.

Por que perdemos essa poesia?

É muito bom deixar que a nossa criança interior sobreviva a todas as intempéries, dificuldades, dores… deixar nossa alma navegar em devaneios.

São esses momentos que nos mantêm saudáveis, emocional e fisicamente. Iluminam a nossa alma e nos mostram que ainda há espaço para sonhar.

7 Comentários

  1. 20-2-2014

    Nossa Elda, quanto carinho e atenção. Ficamos emocionados até! Tenho certeza que os pais também ficarão. Por enquanto só podemos dizer: muito obrigado! Que Deus continue te iluminando cada vez mais e mais! Beijos, Regina e Nildson.

  2. 12-10-2016

    Sempre atualíssimo amiga Elda. Aliás será para toda vida… Esse maravilhoso trabalho que com tanto carinho presenteou nosso neto Henrique, ocupa um lugar de destaque em seu quarto! Que Deus continue te abençoando cada vez mais. Os pais e nós agradecemos de coração! Beijos, Regina/Nildson.

  3. 12-10-2016

    HELDA,
    EXCELENTE MENSAGEM E LEVA-NOS A REFLETIR NA AFIRMAÇÃO DE YAOHUSHUA EM MATEUS 18: 3 “E DISSE: EM VERDADE VOS DIGO QUE SE NÃO VOS CONVERTERDES E NÃO VOS FIZERDES COMO MENINOS, DE MODO ALGUM ENTRAREIS NO REINO DOS CÉUS”.

  4. 12-10-2016

    É… Você tem razão Elda!
    Devemos nos permitir ver o melhor da vida.
    Pela experiência que tenho talvez sejam as vicissitudes que nos deixam equivocados quanto ao que realmente deveríamos dar valor.

  5. 12-10-2016

    Viva o dia das crianças!

  6. 12-10-2016

    Concordo, Elda, obrigada!!!! Que em nosso dia a dia possamos sintonizar com a criança que ainda mora dentro de nós, e que nos permite ter esperança e bons projetos de vida.
    Então, bons sonhos e projetos para você, grande abraço,
    Marilia

  7. 12-10-2016

    Agradeço Elda
    a linda mensagem e,
    de lembrar-me de valorizar minha criança interior.
    Continue nos brindando com palavras de conscientização.
    Até breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *