Posted por em 30 set 2014

Dia do idoso-2014Eis que despertamos para uma nova realidade… chegou aquele momento que, há alguns anos, imaginávamos demoraria muito ainda para nos alcançar.

Olhamos para nossas vidas e fazemos uma avaliação de tudo o que nos aconteceu, o que fizemos ou deixamos de fazer. Será que cumprimos nosso caminhar de forma útil? Deixamos marcas?

Certamente deixamos marcas, o que esperamos é que essas marcas tenham sido positivas e o que tenhamos realizado seja útil para alguém e vivamos na memória daqueles que amamos, pois eu acredito que os que amamos permanecerão em nossas memórias… a memória da Alma que transcende e permanece viva pela eternidade.

Quero deixar aqui o meu carinhoso abraço a todos aqueles que neste momento de suas vidas já são denominados de “idosos”. É algo que devemos comemorar e pelo que devemos agradecer, pois ainda estamos por aqui, podendo realizar muitas coisas e vivenciarmos a alegria de estarmos juntos fisicamente.

Parabéns a todos aqui contemplados, inclusive nós dois – Eu e Gilberto.

11 Comentários

  1. 1-10-2013

    Que lindo casal! que casal lindo! Comemoremos sim com um afetuoso abraço! Regina e Nildson

  2. 30-9-2014

    Parabéns para vocês! Com certeza você já deixou marcas e o que deixar a mais agora já será lucro rsrs.

    • 30-9-2014

      Fico muito feliz de você perceber marcas que já tenha deixado… mais ainda com a expectiva da possibilidade de ainda deixar outras. Beijos

  3. 30-9-2014

    Parabéns ao querido casal e a todos nós que tivemos as bençãos de chegar até aqui, com saúde e alegria de viver. Beijos.

  4. 30-9-2014

    É muito bom mesmo poder olhar para traz e constatar, ter certeza de que deixamos marcas positivas; ao mesmo tempo, continuamos buscando a possibilidade de aumentar as nossas marcas junto às pessoas que de nós se aproximam.

  5. 1-10-2014

    Um abraço fraterno, amigos, pelo nosso dia. Que Papai do Céu permita estarmos por aqui muito mais tempo, para continuarmos na realização de Suas obras.

  6. 1-10-2014

    Parabéns a todos nós idosos que construímos uma família, que transmitimos os valores cristãos aos nossos filhos, netos e – no meu caso – até a uma bisneta.
    Tenhamos um dia mais alegre, mais feliz do que todos os outros.
    Um abração.
    Nilson/Neide

  7. 1-10-2014

    OBRIGADA, ELDA, POR SUAS PALAVRAS CHEIAS DE LUZ!!!
    ELAS SÃO PRECIOSAS PARA MIM, QUE AINDA ANDO MUITO ASSUSTADA COM A ENTRADA NA VELHICE.
    GRANDE ABRAÇO, SAÚDE PAZ E ALEGRIA PARA VOCÊ E GILBERTO,
    MARILIA

  8. 1-10-2014

    Um abraço para minha prima ELDA e GILBERTO. Vamos comemorar com muita alegria o “DIA DO IDOSO”. Meus cumprimentos a todos os idosos!

  9. 6-10-2014

    Irmã, suas messagens são um balsamo para os nossos corações, obrigado e muita PAZ .Laura

  10. 1-10-2015

    Nunca é demais felicitar o casal amigo pela data e convivência amiga que temos o prazer de desfrutar com vocês! Abraços fraternos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *