Posted por em 19 jun 2021

Saudades, sonhos e flores

Enquanto nos sentíamos fragilizados pelas emoções da experiência de termos de vivenciar o isolamento, na busca por proteção e condições saudáveis…

Deixávamos nossas mentes a vagarem pelas lembranças de momentos de encontros, abraços, conversas, demonstrações de carinhos presenciais…

Esperávamos pelas oportunidades de novamente podermos caminhar ao ar livre, olharmos as plantas, abraçarmos árvores. Trocarmos energias que nos revigoram e nos tornam mais leves e saudáveis com o contato com a Natureza exuberante e encantadora.

Um ano e pouco se passou. Agora vacinada pela esperança da proteção oferecida pela ciência e pela consciência de muitos.

Dei-me a oportunidade de buscar o ar livre, o cheiro das flores e das folhas, a visão desses seres maravilhosos – raízes, tronco, galhos e folhas… também flores de formas diversas, algumas até mesmo inusitadas. Todas de encantos que nos inspiram a cantos, poemas e sonhos.

Minha Alma não resiste e quer registrar esse momento e o que meus olhos e coração tiveram oportunidade de ver, observar, encantarem-se…

Não há como não compartilhar as imagens – fotos e vídeos.

E aqui, então, apresento minha maneira de cantar o meu encantar por essa beleza – singular e plural.

Minha Alma, repleta de alegria, acolhe, guarda carinhosamente as imagens.

Minha mente e coração espalham suas emoções em forma de pétalas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *