Posted por em 15 mar 2017

Prece - Mãos unidas

O Dia Mundial da Oração é comemorado na primeira sexta-feira de março. Movimento criado por mulheres de várias raças, culturas e tradições.

separador-AprenderMestre

Orar

É buscar a sintonia com o divino, com a energia criadora, com Deus.

Como a prece se processa?

Ela começa na nossa mente, no consciente onde temos registradas as nossas necessidades, nossos desejos e sonhos.

A transformação se inicia a partir do momento em que nossos desejos, sonhos e necessidades buscam sua concretização e entram em contato com os sentimentos e emoções em nosso coração.

Quando a nossa mente entra em contato com o nosso coração uma nova energia se faz presente para poder harmonizar-se com a nossa parte divina que nos faz mais próximos do Pai.

Uma vibração especial propaga-se, energia e luz indescritíveis que se vão refletindo, por todo o Universo, ou Multiverso, através de um fluido, meio em que estamos submersos – somos um só com tudo o que nos rodeia.

Esse fluido fica impregnado dessa energia que vibra e se reflete à toda volta.

Amplia-se a nossa sintonia com o plano sutil. Essa comunicação é mais efetiva na medida em que o nosso pensamento e coração estão vibrando na mesma direção, sem dispersão.

Quanto mais nos dedicarmos a esse momento de comunicação tão especial, mais intensa e explícita será a expressão de nossos desejos, sonhos ou necessidades, e mais clara a nossa mensagem.

Deus, em sua infinita bondade e amor, na medida em que nossa prece vai repercutindo nesse Fluido Universal, oportuniza a Seus emissários o acolhimento e realização do nosso pedido e que encontrem os meios de nos atenderem no que emitimos com nossos pensamentos e emoções.

Esses emissários, então, encontrarão uma forma de auxiliar-nos no que for possível, seja em forma de conforto, coragem ou até meios para vencermos os obstáculos porventura existentes em nós mesmos ou de origem externa.

As respostas ou soluções poderão surgir das mais variadas formas: a palavra de um amigo; um livro que contenha a mensagem de que estamos precisando; um acontecimento com alguém que conhecemos poderá abrir a nossa mente para algo que não havíamos percebido antes; um toque que nos surge em forma de intuição.

Em qualquer dessas hipóteses, será sempre a presença amiga de um ser enviado pelo Pai para nos ajudar e confortar.

Para que possamos perceber essa mensagem, muitas vezes subliminar, faz-se necessário que estejamos em sintonia com o plano superior da vida, caso contrário, essas mensagens passarão, na maioria das vezes, despercebidas e perderemos a oportunidade maravilhosa que buscamos em nossa oração.

do livro Prece II, Elda Evelina, Bookess Editora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *