Postado por em 24 abr 2018

Tenho pensado muito sobre o quanto precisamos que algo de bom e louvável aconteça em nosso País.

A Nação como um todo “grita” por um Brasil mais justo, onde possamos transitar com segurança; por uma instrução mais digna para nossos filhos; por um povo que prime pela educação com base na honradez, na moral, na ética. Por representações sérias que efetivamente respeitem a vontade do Povo que representam.

Caso nos mantenhamos unidos buscando o melhor para todos, certamente conseguiremos driblar nossos adversários dando um “banho” de sabedoria e competência.

Temos de nos apresentar de “cabeça erguida”, com brilho nos olhos… brilho pelo amor que devemos ter pelo nosso País. Um brilho que só uma Alma com sentimento fraterno pode expressar.

Minha torcida é por um Brasil melhor onde todos possam ter acesso, de forma digna, à educação de qualidade, à saúde com respeito, a um emprego digno, a uma aposentadoria que represente efetivamente uma conquista por muitos anos de dedicação no trabalho. Em que as pessoas sejam respeitadas na sua individualidade, nas suas escolhas e na sua diversidade.

Torcer para que consigamos vencer nossas dificuldades com a cabeça erguida, com dignidade, honestidade, confiança, equilíbrio, bom senso.

Vou torcer sim pelo meu País. Não por uma vitória efêmera e que só favoreça o orgulho e a vaidade de todos nós.

A vitória pela qual eu torço é aquela que representa o desenvolvimento moral, ético do nosso povo… da Nação como um todo.

“Visto a camisa” e trago no meu rosto as cores que devem sensibilizar todos os corações que vivem nesta terra abençoada.

Sigamos juntos visando a conquista de uma vitória maior, mesmo que ainda não saibamos exatamente como consegui-la, mas que seja com equilíbrio e bom senso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *