Posted por em 19 maio 2015

O Povo Dourado

Clique aqui para assistir –>>

www.videocamp.com/pt/movies/o-povo-dourado-somos-todos-nos

Quando sonhamos com coragem e fé conseguimos realizar nossos sonhos.

Assim começou o caminhar de “O Povo Dourado somos todos nós”, um documentário idealizado, produzido e dirigido pelos jovens Cecília Engels, Daniela Perente e Felipe Kurc. Tem como base o mito Tupi-Guarani – “A Criação do Mundo – a Voz do Trovão”, publicado por Kaká Werá Jecupé.

Este trabalho foi realizado a partir da saga empreendida por Sylvia Vogele e Winfried Vogele, euritmista e maestro que, inspirados pelo mito, criaram a obra sinfônica e teatral “A Voz da Criação”. Com a mesma importância, a participação de Ute Craemer, da organização Monte Azul, fundamental na divulgação do mito, por integrantes do Grupo Arapoty Cultural de Irapecerica da Serra e por um grupo de euritmistas da Escola Rudolf Steiner de São de Paulo.

Eu estarei apresentando este documentário no próximo dia 23 de maio, no Cine Brasília, às 15:00, no 5 Festival de Cinema Transcendental EQS 106/107

Espero contar com a presença de vocês.

Tenho a certeza de que irão encantar-se com a contação do mito em forma de música, imagens lindamente produzidas por jovens da Associação Monte Azul e a sensibilidade de todos os envolvidos neste projeto.

Até lá.

Meu carinhoso e fraternal abraço.

Elda Evelina

4 Comentários

  1. 19-5-2015

    Farei o (im)possível para estar presente… pois já li algo a respeito e gostaria muito de assistir…

  2. 19-5-2015

    Obrigada pelo convite. Não poderei estar presente, mas vou divulgar esta notícia, pois tenho amigos que moram em Brasília. Desejo todo sucesso a esta iniciativa e ao evento. Depois conte como foi, ok?
    Grande abraço,
    Marilia

  3. 23-5-2015

    Elda, Tenho certeza que sera um trabalho maravilhoso, como tudo que vc faz, suas criações são maravilhosas e admiro a pessoa, sensível e talentosa que é. Com Carinho. Equipe Faber Castell.

    • 23-5-2015

      Grata pelo carinho. Abraços fraternos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *