Posted por em 5 out 2008

Palavras de um recém-nascido

Cheguei à Terra e vim para cumprir mais uma etapa da minha jornada de evolução.

Escolhi para nascer entre pessoas que amo e com as quais vou aprender muitas coisas ainda, principalmente meus pais. Eles aceitaram me receber e senti muito amor nessa espera.

Vou me esforçar para conseguir realizar meus objetivos e espero contar com a ajuda das pessoas que estarão comigo nessa jornada: pais, avós, tios, irmãos, amigos, companheiros.

Sei que às vezes poderá não ser fácil, ou até muito difícil, mas seguirei confiando e poderei vencer cada etapa, uma a uma.

Estou trazendo alguns séculos de aprendizado, adquirido por erros e acertos e, desta vez, espero poder mais acertar do que errar.

Conviverei em paz, principalmente se o mundo me oferecer paz.

Poderei ser um canal para aprendizado de muitos, pois meus erros no passado servirão de base para reflexões e auxílio nas minhas escolhas.

Aprenderei muito com todos. A experiência dos companheiros será uma fonte muito rica de consulta que será de grande ajuda no errar menos.

Deem-me as mãos, ajudem-me a conquistar os primeiros passos. Permitam-me ser uma pessoa livre de preconceitos. Ofereçam-me amor para que possa ter muito amor para dar.

Quero ser uma pessoa sensível, amorosa, suave, compreensiva, ponderada. Quero aprender muito e poder partilhar o conhecimento, principalmente com pessoas que não tiveram oportunidades iguais às minhas. Quero ser útil.

Recebam-me de braços abertos e me abracem. Vou precisar do calor, do aconchego, do carinho e, principalmente, do amor de todos.

Quero crescer com saúde e capacidade para realizar minha missão dentro do que Deus espera de mim.

Agradeço a oportunidade de demonstrar o quanto já consegui aprender. Caso não o consiga de todo, sei que o amor das pessoas irá ajudar-me a reencaminhar meus atos, refazer minhas atitudes e tentar acertar.

Deus está sempre comigo, como também com todos os Seus filhos.

texto do livro “Um novo caminhar” – Elda Evelina Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *