Posted by on nov 10, 2017 in Mensagens, Preces | 0 comments

Flamboyant-Miniatura-Youtube

Muitas vezes nós nos sentimos frágeis, sem forças para seguirmos em frente em nossas vidas.

Inseguranças que calam fundo em nossas Almas e, por momentos, não conseguimos controlar nossas emoções que nos parecem deixar ruir o chão a nossos pés.

Oramos, mas é como se as nossas preces fossem tão frágeis quanto nós mesmos, incapazes de alcançarem o infinito, como desejaríamos.

Em determinado momento, reconhecemos o quanto estamos realmente fragilizados e incapazes de cumprir metas, completar compromissos assumidos com muito carinho e determinação.

Não é fácil ter consciência da dimensão alcançada pela fraqueza espiritual. Indagamos a nós mesmos: como pude chegar a tal ponto? O que está a me acontecer para me sentir tão pequeno?

Quando chega a esse ponto, precisamos tomar uma decisão importante: vou deixar-me levar pelas circunstâncias identificadas ou tomar uma atitude e buscar vencer o temor que me acomete?

Esse momento é crucial em nossas vidas!

Cremos em Deus? Acolhemos verdadeiramente o Mestre Jesus como nosso Guia e Mentor?

O quão importante os Seus ensinamentos são para nós?

Entreguemo-nos a Deus, busquemos a luz e fortaleçamos nossa fé.

Oremos deixando nossos pensamentos elevarem-se ao encontro do Pai. Saibamos encontrar o que há de divino em nós para que sintamos ressonância no Divino emanado por Ele em nossa direção.

Acolhamos essa energia e deixemos que promova transformações em nosso Ser.

Expressemos gratidão por essa maravilhosa bênção.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *